Programa de Certificação em Aquisições Públicas (CPPP)

Para atender às necessidades dos alunos e praticantes ao redor do mundo o Portal oferece uma plataforma 4D (Procurement iNET) para Aprendizagem, Informação, Networking e Transação. Nossos programas de aprendizagem são oferecidos em um formato multi-línguas que inclui o Programa de Certificação em Aquisições Públicas (CPPP) nos idiomas Português, Inglês, Francês, Russo, Árabe e Hindi. A versão do curso em Espanhol brevemente também estará disponível.

O CPPP é oferecido gratuitamente no formato Curso Online Aberto e Massivo (MOOC).

O CPPP oferece aos alunos uma oportunidade de incrementar o domínio do conhecimento em aquisições públicas; se beneficiar das revisões de peer reviews e ao final receber um certificado de conclusão ao concluir o curso com sucesso. O curso, uma mistura de e-learning, auto-estudo e aprendizagem social é oferecido totalmente online . O CPPP tem oito unidades divididas em três módulos principais: (i) Introdução a Aquisições e Aquisições Públicas (incluindo conceitos e técnicas de gestão); (ii) As operações de Aquisções Públicas ; e (iii) Aquisições Públicas e Boa Governança.

Metas e Objetivos do Curso
CPPP atende aos alunos e praticantes de Aquisições em todo o mundo e o objetivo é permitir que qualquer pessoa interessada em Aquisições Públicas obtenha uma visão geral do campo e compreenda a lógica por trás das decisões relativas às Aquisições Públicas.

Duração e Avaliação
O curso tem uma duração de 13 semanas. Nesse período o aluno terá de passar por avaliações ao finalizar cada módulo. O Certificado de Conclusão será emitido quando o aluno alcançar uma pontuação acumulada de mais de 60% do pontos em todos os módulos.

Quem pode se beneficiar com o curso?

  • Profissionais de aquisições públicas para atualizar seus conhecimentos e domínio;
  • Outros profissionais que participem direta ou indiretamente na função de aquisições públicas;
  • Empregados do setor privado que participem de processos de aquisições públicas
  • Qualquer pessoa interessada em aquisições públicas.

Expand all
Choose your username and password
More details
Terms of Use